terça-feira, março 01, 2011

CAMPING

Fala Galera.
Vou postar pra vocês algumas fotos do nosso passeio realizado no domingo para o Camping Cabreuva, foi um dia muito gostoso e divertido, conversamos bastante, demos risadas, nadamos...kkk.....nos divertimos muito, tudo isso sem deixar de ser jovens Cristãos, pra você que ainda acha que pra ser um jovem de Cristo você tem que deixar a alegria e a diversão de lado veja essas fotos e principalmente venha participar do Grupo de Jovens Monte Tabor, tenho certeza que você vai perceber que é muito mais divertido ser um jovem Cristão, do que ser um jovem do mundo.










"Amigo fiel refúgio poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro, prefiguração de Deus certeza do céu,
quero tê-lo aqui no peito meu, meu anjo meu abrigo meu, amigo Fiel refúgio poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro.
Permaneceremos até o fim na amizade do Senhor, e se me amar te causar a dor, com o mesmo amor me cures meu amigo" (Trecho da música Coração em Comunhão - Toca de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário