segunda-feira, março 28, 2011

ENTREVISTA DA SEMANA

Fala Galera....a Paz de Cristo esteja com vocês....
Hoje tem novidade aqui no blog, e concerteza vcs vão curtir, é a Entrevista Semana, toda semana estarei fazendo uma entrevista com algum membro do GOJ Monte Tabor e estarei postando está entrevista aqui no blog para vcs conhecerem um pouquinho mais de cada membro do grupo...
Pra começar essa série de entrevistas a pessoa escolhida é um cara divertido, ungido e muito querido por todos nós do Monte Tabor, é o nosso Padrinho e conselheiro Jú!!!


NOME?
Edilson Antonio Pereira Junior

IDADE?
26 anos

QUANTO TEMPO PARTICIPA DO GRUPO?
13 anos

O QUE TE MOTIVOU A COMEÇAR A PARTICIPAR?
Principalmente  as amizades me motivaram no início

COMO FOI SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM JESUS?
Tava acontecendo uma oração no sacrário com o pessoal do GO, eu me sentia meio deslocado, muitas vezes triste, tinha pouco tempo de caminhada, pra resumir nesse dia teve uma oração de perdão e entrega e algumas pessoas preocupavam-se realmente comigo e me falaram  muito de mudança, a musica era Abraço de Pai do Vida Reluz, eu não conhecia a musica e a letra eram minhas palavras, mesmo com pouca idade tinha muito desejo de fazer coisas erradas pra chamar atenção, e Deus” não me perguntou nem por onde eu andei” foi tremendo, nesse dia desejei de coração mudança e recebi a efusão do espírito e tudo mudou, apesar de só hoje eu ter muito mais maturidade, esse dia sempre me fez voltar em todas as quedas e desistências, hoje só por Jesus quero me consumir.!!!

O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU JESUS?
A preocupação com as pessoas aumentou de mais, sempre tentando colocar os outros a frente trabalhando o desejo de ser servo, mas acima de tudo, aprendi a confiar em Deus e desejar mais isso, viver como se fosse o último dia e reconhecer Jesus nas pessoas, valorizar todos aqueles que trabalham para o reino e que ajudaram eu ser o que sou hoje, não cito nomes para não esquecer ninguém, mas sou muito agradecido.

O QUE É O GOJ MONTE TABOR PARA VOCÊ?
Meu lugar, onde Deus me quer, é a casa de irmãos e também onde dou muita risada ( eita povo doido ) kkk, sonho em encontrar todos no céu.

MUSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
São duas – Abraço de pai – e hoje Glória e majestade do Arkanjos- também pare de resistir e Só por ti Jesus- anjo guardião ( ah meu, eu sou músico né, pra mim essa é difícil) kkk

FILME?
Sem duvida” A Paixão de Cristo”

LIVRO?
“Através dos olhos de Jesus”, fora da igreja “ A ilha perdida”

SANTO DE DEVOÇÃO?
Santo Antão

VERSÍCULO DA BÍBLIA QUE MAIS GOSTA?
Isaías 1, 18-20

UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA?
Não trate como opção aquele que te trata como prioridade

DEIXE UMA PALAVRA PARA OS JOVENS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM COM JESUS
Não há nada melhor que sentir Jesus caminhando contigo em sua vida, em todos os momentos de solidão, de cruz, de queda Ele está contigo, se você sente saudades de alguém que você nem conhece, é Jesus!, se você não está mais vendo sentido no mundo assim como nós esta na hora de experimentar uma vida nova, gostaria de dizer das grandes maravilhas de Deus e tudo o que vejo ele fazendo, mas espero você no monte tabor para partilharmos tudo isso e celebrarmos nossas vidas, o povo de Deus te espera, abraço!!!!! P@z & Bem!!!

Pois bem, justifiquemo-nos, diz o Senhor. Se vossos pecados forem escarlates, tornar-se-ão brancos como a neve! Se forem vermelhos como a púrpura, ficarão brancos como a lã!  Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra; se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. (Isaías 1:18-20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário