terça-feira, abril 05, 2011

Entevista da Semana

Bom dia galera, hoje é dia de mais uma entrevista, e como na semana passada começamos com o nosso Padrinho Jú, hoje é dia da sua esposa e nossa Madrinha Ana Laura.


NOME?
Ana Laura Pereira
IDADE?
24 anos
QUANTO TEMPO PARTICIPA DO GRUPO?
10 anos
O QUE TE MOTIVOU A COMECAR A PARTICIPAR?
Na época o meu namorado
COMO FOI SUA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM JESUS?
Quando temos o primeiro encontro com Jesus não há palavras, é algo inexplicável.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU JESUS?
Tudo mudou.
O QUE É O GOJ MONTE TABOR PARA VOCÊ?
Uma família.
MUSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Tudo é bom perto de ti ( Toca de Assis ).
FILME?
A virada.
LIVRO?
Bíblia.
SANTO DE DEVOÇÃO?
São Miguel Arcanjo.
VERSÍCULO DA BIBLIA QUE MAIS GOSTA?
Não tenho um que mais gosto pois em cada momento importante de minha vida teve uma passagem que naquele momento foi o meu verdadeiro conforto.
UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA?
Tudo posso naquele que me fortalece.

DEIXE UMA PALAVRA PARA OS JOVENS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM COM JESUS
Busquem-no sem cessar pois todo esforço pra Deus é válido nos dá o reconhecimento, e não seria necessário por que somos tão pecadores que não merecemos, mas mesmo assim ele nos da tudo o que pedimos.....

 "Deixai-me pois nesta quietude, malgrado o frio que me alcança, Presença humana não permitas, Que a solidão já não me cansa, pois de mim, sinto-te tão próximo, Como jamais antes senti...
Doce Jesus, fica comigo, que tudo é bom perto de ti. Doce Jesus, fica comigo, que tudo é bom perto de ti".
(Trecho da Música Tudo é bom perto de Ti - Toca de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário