terça-feira, abril 12, 2011

Entevista da Semana

Fala Galera, a Paz de Cristo esteja com vocês.
Hoje é dia de entrevista da semana, e o entrevistado de hoje é o  vice-coordenador do GOJ Monte Tabor, o Matheus, um jovem divertido, muito amado por todos nós e muito abençoado por Deus, é um grande irmão pra todos nós.

NOME?
Matheus Antonio Toledo           
IDADE?
21 anos
QUANTO TEMPO PARTICIPA DO GRUPO?
4 anos
O QUE TE MOTIVOU A COMECAR A PARTICIPAR?
Amizade e meu irmão
COMO FOI SUA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM JESUS?
Em um rebanhão durante uma adoração ao Santíssimo                              
O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU JESUS?
Bastante coisa e principalmente que para tudo há um tempo, o tempo de Deus
O QUE É O GOJ MONTE TABOR PARA VOCÊ?
Jesus na minha vida
MUSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Flui em mim - Italo Villar
FILME?
Do Padre Pio    
LIVRO?
Você é insubstituível
SANTO DE DEVOÇÃO?
Santo Padre Pio
VERSÍCULO DA BIBLIA QUE MAIS GOSTA?
Tem vários pois cada um foi marcante para aquele momento
UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA?
É um trecho de uma musica:
Sei que o  seu coração dói, sei que o mundo lhe destrói, não, não se entregue assim irmão, vale a pena viver, nova vida viver.
DEIXE UMA PALAVRA PARA OS JOVENS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM COM JESUS
Jesus todo dia te encontra, todo dia, nós não vemos porque sempre estamos com as portas do coração fechada, é só abri-las que Jesus se fará presente em você,  com você e será uma experiência única para quem a vive .


"De joelhos eu me prostro em tua presença
Precioso Senhor, meu Jesus
Pra sempre te adorarei
Flui em mim um rio de amor
Reflete em mim os olhos teus
Tu és o meu refúgio
Meu abrigo e proteção
Nada temerei, pois sei que tu
Sempre cuidarás de mim, Senhor"
 (Trecho da Música Flui em Mim - Italo Villar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário