segunda-feira, abril 18, 2011

Entevista da Semana

Bom Dia galera, a Paz de Cristo esteja com vocês.
Hoje o entrevistado da semana é o nosso coordenador Renato.

NOME?
Renato Expedito Rossi Tozzo
IDADE?
19
QUANTO TEMPO PARTICIPA DO GRUPO?
4 anos
O QUE TE MOTIVOU A COMECAR A PARTICIPAR?
Fui convidado por uma pessoa do GO Monte Tabor para disputar um campeonato de futebol que era disputado entre Grupos de Jovens, e durante esse dias de disputa, conheci o pessoal que participava do grupo e devido as amizades que eu criei durante esse campeonato resolvi começar a participar do grupo
COMO FOI SUA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM JESUS?
Foi durante o Rebanhão de carnaval do ano de 2007 na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Várzea Paulista, foram quatro dias de pregações, adoração e muita música, e durante esses momentos de adoração ao Santíssimo tive minha primeira experiência com Jesus.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU JESUS?
Mudou tudo, deixei de fazer muitas coisas que eu achava que eram normais e acabei descobrindo que não eram, passei a ser um jovem mais alegre, conheci pessoas em quem eu realmente podia confiar e chamar de amigo e principalmente comecei a me sentir amado por Jesus.
O QUE É O GOJ MONTE TABOR PARA VOCÊ?
É o meu refúgio, a minha família, é o lugar que Deus escolheu para que eu seja feliz
MUSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Hoje Livre Sou – Banda Adoração e Vida
FILME?
Clara e Francisco
LIVRO?
Eucaristia Nosso Tesouro – Monsenhor Jonas Abib
SANTO DE DEVOÇÃO?
Santo Expedito e São Francisco de Assis.

VERSÍCULO DA BIBLIA QUE MAIS GOSTA?
Jeremias 1:5
UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA?
Não faça para o outro aquilo que você não gostaria que fizessem para você.
DEIXE UMA PALAVRA PARA OS JOVENS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM COM JESUS
Jovem, Jesus está sempre de braços abertos esperando que você se arrependa dos seus pecados e se lance no colo d’Ele, então não perca mais tempo, pare de achar que você não tem solução, Jesus te quer do jeito que você está, não importa se você está limpo ou sujo pelo pecado, Jesus quer te pegar  no colo e te limpar e  reconstruir tudo o que o pecado destruiu na sua vida. Volta pro pai, pois Ele te ama.

"Antes que no seio fosse formado eu já te conhecia, antes de teu nascimento eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações". (Jeremias 1:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário