segunda-feira, abril 25, 2011

Entevista da Semana


 Fala galera.
A entrevista desta semana é com o nosso Cantor, amigo e recem casado Guilherme (Gui)......


NOME?
Guilherme Henrique Pereira

IDADE?
 23

QUANTO TEMPO PARTICIPA DO GRUPO?
 Uns 11 anos

O QUE TE MOTIVOU A COMEÇAR A PARTICIPAR?
 As amizades com certeza

COMO FOI SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM JESUS?
Foi no GOJ (Grupo de Oração Jovem) mesmo eu tinha uns 13 anos e muita confusão na cabeça como a maioria das pessoas nesta idade.
Daí  naquele dia alguém que não me lembro quem pregou sobre a amizade, e eu me senti tocado com aquelas palavras mas ainda não era o que eu esperava. Daí o Helder cantou uma musica que falava da amizade enquanto a pregadora daquele dia disse que não existia amigo mais fiel do que Jesus. Então pedi pra que Ele me mostrasse mesmo se era verdade que ele era ainda mais meu amigo do que aqueles que estavam ali comigo, e foi nessa amizade que Ele me conquistou. Hoje prezo pelas minhas amizades lembrando da grande amizade que tenho com Jesus.

O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU JESUS?
Difícil é dizer o que não mudou. Acho que mudou tudo.

O QUE É O GOJ MONTE TABOR PARA VOCÊ?
Minha 3ª família, tenho 4, a 1ª são a Paty (minha esposa) e a Ju (minha filha), a 2ª são meu pai minha mãe e meus irmãos, a 3ª o GOJ e a 4ª o min. Divina Face.

MUSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Pow.. eu sou musico difícil gostar de uma só, mas tenho um grande apreço pelas musicas do Walmir Alencar, Davidson Silva, Canal da Graça, Arkanjos...etc..

FILME?
A paixão de Cristo

LIVRO?
Não sou muito de ler... Mas leio a bíblia, alguns livros de direção espiritual, livros de histórias.

SANTO DE DEVOÇÃO?
Santa Cecília

VERSÍCULO DA BÍBLIA QUE MAIS GOSTA?
Salmo 96, se for na Ave Maria é 95  versículos de 1 a 6

UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA?
As nossas decisões presentes tem total influencia sobre o  nosso futuro.

DEIXE UMA PALAVRA PARA OS JOVENS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM COM JESUS
Não existe momento melhor do que o agora pra começar a mudança na sua vida.. nunca se esqueça...
Sem Deus não há bem que não acabe...
Com Deus não há mau que não se cure...

"Cantai ao Senhor um cântico novo. Cantai ao Senhor, terra inteira. Cantai ao Senhor e bendizei seu nome, anunciai a cada dia a salvação que ele nos trouxe. Proclamai as nações a sua glória, a todos os povos as suas maravilhas.
Porque o Senhor é grande e digno de todo o louvor, o único temível de todos os deuses.
Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos, mas foi o Senhor quem criou o céu". (Salmo 95: 1-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário